Atenção Escritores, receba novidades em seu Email - Inscreva Seu E-mail Aqui.

Coloque seu Endereço de E-mail Aqui:

Pra receber as novidades confirme o cadastro em seu E-Mail.

Criado Por Editora Zoe

Encontre sua Editora Aqui!

31 agosto 2009

Serviços

Revisão
Erros nem gafes:
Editora Zoe disponibiliza aos autores o serviço de revisão ortográfica e estilística.


Editoração
Imagem e conteúdo unidos para sucesso da obra: A Editora Zoe possui toda a estratégia necessária para editoração eletrônica. Faz o projeto gráfico, a arte da capa, além da produção gráfica e acompanhamento de impressão.

Impressão
Qualidade na ponta dos dedos: A Editora Zoe se utiliza do parque gráfico da Gráfica Zoe, empresas irmãs unidas na realização do seu sonho de editar um livro. A Gráfica Zoe possui um dos melhores e mais qualificados parques gráficos da região.

Distribuição
Sua obra ao alcance de todos:A Editora Zoe trabalha com distribuição em livrarias de abrangência nacional. Seu livro chega a todos os leitores brasileiros, através de nosso sistema de distribuição.Apoio na divulgação e lançamento do seu livro Você planta uma boa idéia, a Zoe rega com carinho: A Editora Zoe oferece o apoio do serviço de Assessoria de Imprensa, além de fazer, através de mídias de abrangência regional, um trabalho de publicidade.


Facilidade no pagamento
Sonhar é fácil, realizar é mais ainda: A Editora Zoe facilita tudo isso em até 4 vezes. Fica mais acessível para você chegar até seus leitores.

Agilidade
Do rascunho à arte final em até 30 dias: A Editora Zoe pode finalizar seu projeto em 30 dias, bastando para isso, que seu texto esteja pronto e digitado.


O que você procura Esta aqui:





Impressão Sob Demanda

Projeto Gráfico da diagramação de um livro!

Elaboração de capa de livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...