Atenção Escritores, receba novidades em seu Email - Inscreva Seu E-mail Aqui.

Coloque seu Endereço de E-mail Aqui:

Pra receber as novidades confirme o cadastro em seu E-Mail.

Criado Por Editora Zoe

Encontre sua Editora Aqui!

05 setembro 2009

Quem Somos

A EDITORA ZOE iniciou suas operações em fevereiro de 2009, vendendo o livro Navios que se quebraram em Eziom-Geber. A partir da solicitação do público, também foi oferecido em versão física. Devido ao sucesso do mesmo e também pela procura de escritores que escreveram excelentes trabalhos, mas foram obstaculizados pelas barreiras das editoras tradicionais, a Editora EDITORA ZOE resolveu ampliar o escopo da empresa para também publicar o trabalho desses escritores nacionais ou radicados no Brasil.
A partir de janeiro de 2009, estamos operando como editora sob demanda. Desde janeiro de 2009, a EDITORA ZOE passou a publicar livros de outros autores e, Temos vários autores que publicaram vários livros conosco, demonstrando a viabilidade do processo e testemunhando a seriedade da empresa.

Trata-se de um sistema vitorioso que, hoje, nos Estados Unidos, responde por 75% dos títulos publicados. Todavia no Brasil, poucas são as empresas que, de fato, oferecem o sistema sob demanda. A maioria ainda oferece um sistema que satisfaz a demanda com pequenas-médias tiragens (200 ou mais exemplares). Dessa forma, o autor ainda se vê envolvido em custos proibitivos, enquanto que o conceito do sistema é de se ter um investimento baixo que possa ser recuperado com uma centena de exemplares vendidos.

A maior prova de que a EDITORA ZOE é um projeto sério é que o seu proprietário é também um escritor – Pr. D. Barbosa - que publica e comercializa seus livros com a própria EDITORA ZOE. Outro fator de grande importância: aqui na EDITORA ZOE você vai falar com um autor profissional que já passou por todas as agruras que você, escritor, também passou. Aqui na EDITORA ZOE, seu trabalho é tratado com respeito e dedicação por um escritor e um leitor exatamente como você.

O que você procura Esta aqui:





Impressão Sob Demanda

Projeto Gráfico da diagramação de um livro!

Elaboração de capa de livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...